Nosso Closet – Noite St Maarten 1

Meninas, como eu prometi, tirei foto de todos os looks que usei a noite em St Maarten! Então, nos próximos dias, vocês verão como me vesti por lá…

Lá não tem muita regra na verdade, você sai como você se sente melhor, tinha gente de chinelo até vestido de cetim.

Este look usei numa baladinha na sexta!

Vestido: Zara
Bolsa: Loja de Biju do Rio de Janeiro (não me lembro o nome)
Rasteirinha: Corello

Adoro estilo despojado, meio praia. Gostaram do look??

Sobre Pri Nogueira

E-mail: closetpriscila@gmail.com @pririri

Publicado em 17/03/2011, em Meu Closet, Página Inicial e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. linduuu, o cabelo entao ta phyno

  2. Super confortavel o look, adoreii a rasteirinhaa. Beeijos.

  3. Amiga eu amei esse vestidinho! E adoro essa rasteira tb, super fofa!! hehe

  4. Completando meu comentario, acho esse tipo de vestido super fresh pra balada de praia! Super acertou!!

  5. Paula Nogueira

    Tenho gostado do blog e das dicas de moda e viagem mas…… O que vc acha de recrutar a prima carioca pra dicar de make e penteados? Mariana anda arrasando nesses quesitos 🙂
    Beijocas

    • Pri Nogueira

      Hummmm da próxima vez que for ao Rio vou propor a ela…se não quer ter um Momento Mari aqui =) realmente está arrasando…Que bom que está gostando do blog.

      Bjooo

Deixe um comentário