Dica de Viagem: Miami (compras)

Finalizar as minhas férias com compras em Miami foi tudo de bom!!! Minha dica pra vocês com relação a Miami será 100% focada em compras porque fui 100% focada nisso hehe. Fiquei com 4 dias cheios para comprar e pra mim foi suficiente. Adoro comprar, como toda mulher, mas no quarto dia eu já estava um pouco cansada…

Pra fazer este roteirinho que vou passar, aluguem carro, lá é fundamental. O GPS também hehe.

Bem, vamos lá aos lugares que aconselho investir:

Sawgrass Mills

Comecem por este Outlet que fica em Fort Lauderdale. Às vezes as pessoas ficam meio assim de ir, por achar que é longe, mas do hotel que eu fiquei, Residence Inn Airport (Marriott Airport) deu 40 minutos. Meninas TEM que ir. Lá vocês encontrarão TODAS as principais marcas que buscamos, todas as lojas que vocês possam imaginar! São mais de 350 lojas! Lá abre às 10:00 e fica aberto até às 21:00. Dedique o dia inteiro neste outlet pois é onde estarão todas as principais lojas.

Dica para comer: P.F Chang’s (Bistrô Chinês)…restaurante delicioso e barato comia super bem com a minha amiga e pagávamos US$35 as 2 com entrada e tudo =)

Dolphin Mall

Outro outlet mais próximo, do meu hotel deu 20 minutos. Ele não tem tooodas as lojas que tem no Sawgrass mas tem ótimas marcas também e com o mesmo preço. Na verdade, as lojas estarão mais organizadas no Dolphin hehe… é que o Sawgrass é loucura.

Bem, ai estão os 2 lugares onde vocês devem focar as compras. Caso não encontre algo muito específico ai vocês devem ir no Aventura Mall que fica em Aventura, deu uns 40 minutinhos de carro também. Por isso comentei da necessidade do carro. =)

DICAS:

Forever XXI – Gente o que é essa marca?! Roupas super bonitinhas e da moda e a peça mais cara entre vestido, calça, casaco etc é US$30. A média da loja é US$15… todos os lugares que eu indiquei pra comprar tem essa loja e o preço é igual em todas.

Óculos e relógios – Podem comprar em outlet ou em shopping o preço é o mesmo.

Maquiagem – Target Supermercado

Eletrônico – Best Buy

Baladinha – Mansion: toca eletrônico e black, todo o tipo de gente, lugar enorme, fenomenal! Fica em Miami Beach, onde a noite é mais agitada.

Meninas fiquei tão focada nas compras que não tirei muitas fotos hehe

Qualquer dúvida é só perguntar! Gostaram das dicas?

Sobre Pri Nogueira

E-mail: closetpriscila@gmail.com @pririri

Publicado em 16/03/2011, em Página Inicial, Tendência, Viagens e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 71 Comentários.

  1. Pri…thanks pelas dicas no sawgrass eu encontro loubotin e boots hunter? ah outra coisa qual maquina vc usa pra fz as fotos? é profissional? obrigadissima mais uma vez!!!!!

  2. Pri Nogueira

    Oi Fran, no Sawgrass não mas no Aventura Mall tem numa loja de departamento chamada Nordstrom. A minha máquina não é profissional não, é uma Nikon básica de 12M. Minha amiga comprou lá uma semi profissional, pagou US$400 da Canon, se quiser pego detalhes. Bjooo

    • Oi Pri, minha vo esta indo para miami e eu perguntei a ela um shopping que ela poderia,que fique perto do Hotel dela e ela falou o Aventura Mall e eu estou querendo uma camera semi profissional mas maximo US$250 onde posso comprar no Aventura Mall uma camera semi profissional, maximo US$250!!!
      Por favor minha vo esta indo no dia 28 de setembro!!!
      PS_ você postou essa resposta pra Fran bem no dia do meu niver 16/3 !
      Espero que você me ajude!

      • Pri Nogueira

        Oi Mark, infelizmente nesse shop não me recordo de nenhuma loja de eletrônicos. Sei que tem uma loja da Sony. Nesta loja pode ter umas câmeras nesse preço, mas é uma loja mais cara. O ideal é que se possível sua vó veja se não tem uma Best Buy por perto, tem várias espalhadas por Miami. Lá ela encontrará mais variedade e melhor preço.

        Espero ter ajudado.

        Bjs

  3. Amei as dicas! Vou deixar guardadinhas pra qd for pra lá!
    Tem um super Bazar hoje no blog…desapego no meu closet…hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  4. Ai que saudade de Miami, ultimamente só tenho ficado no eixo Floripa-BC-Blumenau aff
    Juro que quando tiver tempo volto rs
    beijo Barbara

  5. Pri eu juro…so pra finalizar a tag miami(rsrsrs) vc acha que encontro itens que eu usaria ainda nesse inverno aqui? tipo vest de pelo, calca de couro…o q vc acha? devo comprar aqui ou espero minha ida?(16/04)bjks e thanks

    • Pri Nogueira

      Imagina Fran, pode perguntar o quanto quiser! Então, acho melhor comprar por aqui…agora a maioria das vitrines já estavam com a coleção verão. Eu encontrei alguma coisa em couro…Bj!

  6. Ameiiiii as dicas!!! Nao vejo a hora de ir em Miami e visitar as lojasss!!!hehe
    Thanks!!
    xx

  7. ANA PAULA PAIVA

    Nossa achei suas dicas ótimas! Estou indo com toda familia… 24 pessoas depois de 1 semana em Cancun! Orlando conheço bem, mas Miami… e nosso foco lá é exatamente como seu COMPRAS! Abercrombie tem em que shopping? Os cupons tbém são uteis como em Orlando? No mes de janeiro tem ofertas? vc sabe me dizer?? Desculpa te encher de perguntas… obrigada

    • Pri Nogueira

      Oi Ana! Sem problemas, pode perguntar! Vamos lá:

      – Abercrombie tem nesse shopping Aventura Mall que eu indiquei

      – Os cupons são úteis sim! Sempre da pra arrancar uns 10% de desconto a mais

      – Bem, ai não sei te dizer, o que posso te garantir é que você nem vai se preocupar, porque com o preço dos Outlets, não precisa ter oferta :)…de qualquer forma acho que o racional deve funcionar como aqui. Agora que fui era troca de estação então as poucas roupas de invernos, que ainda sobraram estavam em promoção no shopping.

      Qualquer coisa pode perguntar!

      Bjs

  8. Que bom que encontrei este blog!! Preciso que me ajudem a divulgar um local onde NÂO COMPRAR. Não façam o que eu fiz!
    Se forem ao Aventura Mall, NÂO COMPREM NA DIGITAL WORLD INC. É uma armadilha!!!É uma loja de eletronicos onde entrei na boa fé para comprar alguns itens que precisava. Como estava com pressa e não tinha feito pesquisa de preços,ingenuamente,acreditei no vendedor.Resultado: paguei 3 vezes o valor de mercado.Quando me dei conta já era tarde…

  9. Obrigada Juliana por deixar seu contato! Beijos!

  10. Pri, por favor, gostaria de saber qual shopping fica perto da target e best buy em miami?

    se puder me ajudar, obrigada!

    • Pri Nogueira

      Oi Ju,

      Então lá na verdade tem várias Best Buy e Target…a que eu fui,onde os dois lugares ficam juntos, é num shopping chamado Tropicaire, mas eu fui focada em comprrar só eletrônico e maquiagem então não sei se esse é o seu interesse. =)

      Espero ter ajudado…qualquer coisa pode perguntar!

      Bjs

  11. flavia luizari

    ola, alguem ja ficou na casa da Angelisa, e pode contar como foi???? Estouindo e queria informacoes…………

  12. Obrigada pela dica. Beijos!

  13. Olá juliana, estou com uma viagem agendada para Miami no mês de novembro, só falta fechar o hotel… Gostaria de algumas dicas de hotel próximo às compras… mas tem que ser barato, quero gastar só fazendo compras…

  14. Adorei tuas dicas! Estou indo a Miami no final do mês de maio e, com certeza, aproveitarei as tuas dicas e as que o pessoal postou.
    Abraço!

  15. Oi Pri, vc sabe onde consigo comprar um Iphone 4 lá sem ser a apple?

    Obrigada!
    Bjs

  16. Ola Pri, estou pensando em ir fazer compras de perfumes e roupas para revender aqui, e soiube que agora esses produtos não são mais taxados de impostos, pode confirmar essa informação?
    Outra coisinha, não falo inglês será que consigo me virar por la..
    Brigadu pelas informações, o site é ótimo e bjs

    • Pri Nogueira

      Cris, na verdade isso de ser taxado acredito que deva existir um limite…de qualquer forma, você tem direito de trazer 2 malas com 32Kg. Caso queira encher uma terceira, pagará cerca de US$100 a mais mas mesmo assim acaba compensando.

      Lá em Miami, nos Outlets, se a pessoa não for brasileira, falará um espanhol que você conseguirá entender! =)

      Espero que tenha ajudado!

      Bjs

  17. Ana Carolina

    Oi Pri!

    Amei suas dicas! Estou planjendo ir pra la pra me jogar nos outlets no inicio de 2012.
    Uma pergunta: você saberia dizer onde tem a melhor Victoria Secrets, completa?
    Obrigada pelas dicas!!!

    • Pri Nogueira

      Oi Ana! A mais completa eu achei a do Sawgrass porém a do Dolphin também é grande! Ambas você encontrará muita coisa! =)

      Beijos

  18. Olá, será que vc pode me indicar um hotel barato e que seja próximo ao sawgrass?
    Obrigada e bjs.

  19. Adorei as suas dicas, estou indo pra lá agora em Agosto.
    Depois te conto … Bjs

  20. Oi, vc poderia me informar onde eu compro jeans 7 lá mais barato?????

    Obrigada

  21. Oi, Achei seu blog pesquisando numa madrugadona de Sampa sobre minha viagem de Novembro!! Acabei de voltar de Orlando, o foco não era compra mas já comprei horrores!! Imagina em Miami….. hehehe… Parabéns pela iniciativa, quando voltar deixo minhas impressões também!!

  22. Obrigada pela ajuda!!!

  23. Oi Pri adorei as dicas….
    me ajudou muito
    um bj

  24. Olá!! Tb adorei o post! Estou querendo ir agora em setembro pra compras e passeio….sabe me dizer se essse período costuma chover muito???
    Obrigada!!!

    • Pri Nogueira

      Oi Carina, não costuma ter tanta chuva…mais chove sim…mas a chuva não costuma ficar o dia inteiro então na verdade não atrapalha…

      Bjo

  25. Amilson Martins

    Olá Pri. Quero agradecer pelas dicas, estava meio perdido sem saber por onde começar minhas compras…ajudou bastante.

  26. Amilson Martins

    Pri, sabe me dizer se há limite para compra de óculos, bolsas, cosméticos e relogios para passar pela PF no brasil?

  27. Suzane Santana da Silva

    Olá Pri!! Estou viajando na próxima semana pela primeira vez para Miami e Orlando, Agradeço as dicas, realmente são bastante valiosas. Possuo ainda uma dúvida. Fiquei sabendo sobre os descontos que são dados aos estrageiros. É somente na Macy’s que é dado este desconto (com a apresentação do passaporte)? Além disso, podemos imprimir uns tickets de desconto. Você poderia orientar em quais sites ou lojas consigo isso? Muito obrigada!

    • Pri Nogueira

      Oi Suzane, na verdade nos Outlets vai no balcão de informações e peça cupons de desconto…normalmente eles tem para várias lojas…só não sei te falar para quais lojas específicas terão quando você for 😉

      Bjs

  28. Stéffany Ribeiro

    Nesses outlets encontro lojas da MAC? E os preços por lá são bem acessíveis, ou nem tanto? Obrigada.

  29. A MAC tem loja própria em Miami, da uma olhadinha no site deles. 🙂

  30. Oi Pri! quero ir agora em dezembro antes do natal, gostaria qu vc me indicasse as lojas onde devo encomtrar blusas da holister, abercrombie, armani exchang e aeropostale, e maquiagem. Te agradeço muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!
    bjssssssssss
    vera

  31. Juliana Soares

    Oi Pri, adoreeei as dicas e queria que vc me respondesse uma coisa: o shopping que vc foi, o Tropicaire, tem muitas lojas chiques como Gap, Gess, Louis Vuitton, Channel, Armani, Hollister, Forever XXI, Abercrombie & Fitch, além das duas que vc citou em outro post (Best Buy e Target) ?

    • Pri Nogueira

      Eu não fui nesse shopping na verdade, o único que eu fui, foi no Aventura Mall e lá você pode encontrar grande parte dessas marcas. O restante das marcas você consegue no Sawgrass Outlet.

      Beijos

  32. Adorei as dicas de compra…em que hotel você ficou em Miami????

  33. Pri, para onde vc foi nas suas ferias além de Miami?

  34. Pri pliz vou para Miami e queria saber aonde fica a loja da Apple e se presisa reservar o IPHONE 4S, espero sua resposta obrigada !!!

  35. julia girotto

    amei, amei, amei! vou pra la em janeiro vou alugar um carro e vou comprar tudo em orlando! obrigada pela dica!

  36. Pri, adoreia as dicas e queria saber se eu preciso de alguma autorização para dirigir em miame?

  37. Oiiii, querida to indo pra lá, não falo nada de inglês. Acho que me viro bem??? Bjs

    • Pri Nogueira

      Com certeza! O principal idioma deles é o espanhol hj e como muitos brasileiros estão indo para lá, muitos já até arriscam um português 😉

      Bjs

  38. Oii..estou indo pra Miami agora em Abril, gostaria de saber como faço pra pegar cupom de descontos das lojas?!!? gostaria de saber também se o aluguel de carro é essencial óu dá para se virar de taxi?vc sabe se taxi compensa ou é muito caro?!?!

    bjoss

  39. Oi pri,tdo bom?
    Estou indo para miami em maio…valeu mto as dicas.
    Vou ficar no marriott perto do aventura, vc acha que devo ir antes no sawgrass e no dolphin? Ou posso ir direto no aventura?
    Bacana saber sobre esses cupons…entao eh so chegar no balcao de informacoes e pedir ne?
    E preciso comprar tudooo de maquiagem onde eh o melhor lugar?
    Ah por ultimo quero comprar charms para pulseira pandora, sabe onde encontrar la? Fiquei sabendo que vale mto a pena…
    Ahhhh, desculpa, tem mais uma coisa…bolsa vale a pena onde?

    • Pri Nogueira

      Vamos lá:

      – Vai primeiro no Sawgrass e Dolphin. Sawgrass é onde tem os preços mais baratos pois é um Outlet. Depois vem o Dolhpin que tem algumas lojas no espirito de outlet hehe e ai sim vá no Aventura pois lá é shopping comum (embora seja mais barato que aqui, pra lá é caro)
      – Os cupons você pega no balcão…no site dos outlets/ shoppings também tem alguns
      – Maquiagem tem no Aventura, que tem MAC e Sephora e depois na Target (Supermercado que tem 2 corredores enormes de maquiagem)
      – No Dadeland Mall tem! Realmente compensam muito! Completei quase minha pulseira comprando só lá! 🙂

      Bjs

  40. Ana Letícia

    Olá…
    Estou adorando suas dicas. Porém ainda não fechei o hotel em Miami. Vc indica este que você ficou? Fica em Miami Beach? Desde já agradeço…
    Abraços

    • Pri Nogueira

      Oi Ana, se você estiver indo para compras eu não aconselho ficar em Miami Beach porque é um pouco longe de tudo…aconselharia ficar perto de algum outlet ou aerporto. Esse Marriott do Aeroporto é excelente 😉

      Bjos e boa viagem!

  41. Ola..sou logista e vou as compras agora em maio..qto mais ou menos vc acha que eu devo levar em dinheiro para trazer uma quantia de peças para revender,,,obrigada

    • Pri Nogueira

      Oi Lu, isso é muito relativo…a única coisa que posso te dizer é que você tem direito a trazer 2 malas de 32kg hehe…se quizer trazer uma a mais pagará por volta de US$100 a mais.

      Bjoo

  42. Outra pergunta querida…..minhas clientes geralmente sao numeracoes maiores..tipo 44 e 46 (manequin) vc acha que eu encontro peças transadas para as gordinhas jovens?..aonde?..bjos
    lu

    • Pri Nogueira

      Na verdade na maioria das lojas você vai encontrar tamanho grandes…as americanas, por serem maiores, fazem com que todas as lojas trabalhem com tamanhos grandes…isso você pode ficar despreocupada.

      Eu que sou M aqui no Brasil, lá sou P…e elas trabalham até GG (fora a sessão só para gordinhas mesmo)…acredito que não terá problemas quanto a isso 😉

  43. Valeuuuu amiga!

    Ta quase chegando a data..9/05..to super ansiosa..
    Ontem uma pessoa esteve me visitando e disse que as roupas na forever…são de péssima qualidade…tipo Renner aqui no Brasil

    É vero Pri?

  44. Pri, tb estou querendo ir pra comprar e vender! As melhores opções são msm a zara, h&m e forever?? Encontro tudo no sawgrass? Vc me indica mais alguma coisa pra eu trazer e revender?? Obrigada pelas dicas!

  45. oi Pri, gostei das informaçoes foram bem objetivas , já li baste coisa a respeito de Miami mas sempre fica duvidas. Voce recomendaria ficar em hotel Days Inn Miami International Airport proximo do dolphin mall , pois encontrei este com preço bom para 3 mulheres.

  46. Oi Pri! Adorei seublog, estou juntando dicas pois vou pra Miami dia 30/11 e fico até 02/12, depois vou para Orlando, você acha qua vale a pena ir ao Sawgrass? Pois gostaria de conhecer um pouco a cidade. Você faz serviço de personal “compras”? Bjus

  1. Pingback: Compras em Miami!!! | Marilia on the rocks

  2. Pingback: Dadeland Mall – Miami (compras) « Closet da Pri

Deixe um comentário