Meu Closet – Domingo – Festinha 2

Esse final de semana foi suuuuuuper movimentado…2 festinhas…essa segunda foi em Jundiaí, um churrasco com bandinhas…ADOREI e a companhia incrível…nada melhor que um final de semana rodeado de pessoas que gostamos!!

Haja fígado gente ahahhaa… o look, claro, tinha que ser bem confortável  mas nunca jamais sem perder o estilo hehe e eu estou super viciada em franjinhas.

Jaqueta: Guess – Blusa: Forever 21 – Calça: Zara – Bota: Shoestock – Bolsa: A’Gaci

E ai?? O que acharam dos meus looks do final de semana?

Bom feriado meninas!

 

Sobre Pri Nogueira

E-mail: closetpriscila@gmail.com @pririri

Publicado em 06/06/2012, em Meu Closet, Página Inicial e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Apaixonei nessa blusa ;D

  2. Look todo lindo!
    Mas me apaixonei pela blusa e pela bolsa! *-*
    Beijo

  3. Jundiaí? Aqui do lado.
    Adorei essa blusinha de baixo, super diferente.

    Super beijoks.
    Está de parabéns pelo blog.

Deixe um comentário

