Volteiiiiiiiiii….calma…post daqui 15 dias :)

Oi meninas!!!!

Depois de muito tempo sem escrever, na vida infelizmente passamos por momentos difíceis, estou de volta e com saudades de escrever muuuuuito! 🙂

Só não vou começar fazendo posts agora porque estou saindo de férias, e acho que isso que me motivou a voltar a escrever!!!

Aguardem!!! Na semana do dia 15 de Outubro, voltarei com muitos looks e contando tudo sobre a minha viagem!!

Obrigada por todas as mensagens carinhosas pedindo pra voltar!!!

Um mega super beijoooo e nos vemos em breve 😉

Sobre Pri Nogueira

E-mail: closetpriscila@gmail.com @pririri

Publicado em 26/09/2012, em Página Inicial, Viagens e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. ebaaaaaaaa volta logo!!! =D

Deixe um comentário

