Manga longa em roupa de festa

Achei ótima essa nova onda de colocar manga nas roupas de festa! Antes era uma coisa meio de mulheres de mais idade mas hoje vemos esse cenário mudando! Ainda bem, né?? Quantas de nós já não passamos por situações de frio em festas de casamento, etc??

Claro que a predominância será nos vestidos sem manga porque pensamos que vamos dançar, o lugar pode ser fechado…mas e se a festa tiver uma área aberta? Uma opção também é colocar as mangas mas optar por uma saia curta. Por exemplo o look da Olivia Palermo que eu AMEI!!

Estes looks são “too much” mas achei lindoooos, muito mais pra mostrar a tendência da manga longa.

Agora olhem esses curtos, não são um must??? Usaria com toda certeza!!

E vocês, gostam??

Sobre Pri Nogueira

E-mail: closetpriscila@gmail.com @pririri

Publicado em 29/09/2011, em Página Inicial, Tendência e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Acho muito chic…todos que vc postou eu adoraria usar…hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  2. Paula e Malu

    Muito mais pratico do que pashiminas e afins que exigem certa habilidade 🙂
    Bjs

  3. Acho lindo e super elegante!!!
    Tava até querendo um vestido de festa com mangas longas…
    Beijo

  4. Nossa, todos são chiquetééésimos, mas o meu favorito é esse verde esmeralda da maravilhosa da Angelina.
    Beijocas,
    Flá
    http://www.adoroachados.com

  5. Boas opções, sempre é um problema roupa de festa no frio .

    bjks

    jak

    http://www.kakaejak.blogspot.com

  6. Em uma festa no inverno com certeza eu usaria.
    Como você mesma disse, hoje em dia esse cenário mudou e as fotos estão pra provar o quão chiques podemos ficar com manga longa ;]

    Beijos

  7. Acho elegantérrimo! usaria todos!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  8. Bem, estou um pouco curiosa. Minha formatura está por vir, e encontrei um vestido maravilhoso curto de manga longa, em renda nude todo bordado à mão. Seria inadequado usa-lo em um evento jovem porem formal, feito minha formatura?

    • Pri Nogueira

      Oi San,

      Na verdade para a festa ele é super adequado porém por você ser a formanda, eu iria com um longo. Ele pode ter a manga longa mas diria para você apostar no longo. Você é a estrela da festa! 😉

      Bjs

  9. Todos são lindísssssimos!!!!!! O que usar nos pés, scarpins ou sandálias?
    Bjs.

    • Pri Nogueira

      Qualquer um dos 2 ficam lindos. Depende um pouco do vestido…se ele tiver um tecido mais pesado, aposte nos scarpins ou peep toe…vestido mais leve a sandália cai bem! 😉

Deixe um comentário