Arquivo da categoria: Viagens

Volteiiiiiiiiii….calma…post daqui 15 dias :)

Oi meninas!!!!

Depois de muito tempo sem escrever, na vida infelizmente passamos por momentos difíceis, estou de volta e com saudades de escrever muuuuuito! 🙂

Só não vou começar fazendo posts agora porque estou saindo de férias, e acho que isso que me motivou a voltar a escrever!!!

Aguardem!!! Na semana do dia 15 de Outubro, voltarei com muitos looks e contando tudo sobre a minha viagem!!

Obrigada por todas as mensagens carinhosas pedindo pra voltar!!!

Um mega super beijoooo e nos vemos em breve 😉

Anúncios

Orlando (Compras)

Como vocês viram no meu post anterior, dei uma passada a trabalho em Orlando…além dos parques que é o foco da cidade, encontramos também excelentes outlets e shopping para compras! Não precisa mais ir até Miami para isso… 😉

Lá tem 2 grandes outlets, o Premium que é um pouco menor mas tem marcas mais luxuosas:

E o Prime que tem mais lojas…eles tem muitas lojas semelhantes. Como só pude ir em um, preferi ir no que tinha mais lojas 😉

E para aquelas lojas que nunca encontramos em outlets, fui no Milenia Mall e inclusive tem os dois restaurantes que eu mais gosto, o Cheesecake Factory e  PF Changs!

Ah, e só para constar, como fiquei 4 dias por minha conta, optei por um hotel bastante em conta que eu recomendo…o único problema é que não tem frigobar no quarto…mas paguei US$50 na diária

Qualquer dúvida é só perguntar!! 😉

Bahamas (Nassau) – Atlantis

Meninaaaaas que loucura foi minha semana passada! Pintou uma viagem de última hora mas pelo menos foi para Bahamas 😉 Antes que já pensem que mamata, eu fiz praticamente um bate e volta para lá e vou falar, muito cansativo! 10h de viagem, fazendo escala em Miami, fiquei 1 dia lá…loucura! Mas o resort em que eu fiquei é algo fora do comum.

Nassau em si não recomendo, achei meio feio fora o trânsito que é absurdo para uma mini cidade mas se pensar ir um dia para Nassau, sem sombra de dúvidas este resort é uma ótima opção por realmente ser algo muito distinto de um resort padrão. Não é all inclusive o que eu acho uma desvantagem quando pensamos em se isolar e descansar pois os restaurantes não são muito baratos.

Mas vamos lá para as fotinhos. Infelizmente estava só então não consegui tirar meu look, mas tirei pelo menos 1 para ficar de recordação que estive lá hehe

As 3 primeiras fotos, são a vista do meu quarto…

A torre principal do resort (Royal Tower), que era onde eu estava…são 5 no complexo!

E o que mais me fascinou além do tamanho do complexo foram os aquários! Incríveis! Eles ficam no subsolo…

Olhem só! Tem até um toboágua  que passa no meio do aquário!

Incrível né meninas??? Pena que não pude curti mas é demais!

New York (Compras)

Hummmmmm vamos ao que nos interessa hehe…compras! 😉

Claro que eu me acabei em compras em Nova York…a cidade é isso! Diferente de Miami que você tem vários outlets próximos e shoppings, NY é movida a compras, é um shopping a céu aberto por todos os lados!

 

Woodbury

Tem um outlet que todos comentam que é excelente! Um dos maiores! Que é o Woodbury Common Premium Outlets. Nesta viagem optei por não ir devido a distância, demorava cerca de 1h pra chegar de onde eu estava e como meu intuito não era comprar váárias coisas não fui.

 

 

5ª Avenida

Concentrei parte das minhas compras aiii hehe…era mais pertinho de onde eu estava e tem um montão de lojas que gostamos desde as mais baratas as mais caras. Você consegue encontrar as mesmas lojas em outras partes de NY também mas a diferença é que as lojas ai são um show a parte. Música alta, graandes lojas, rapazes bonitos para chamar atenção hehe exemplo para Abercrombie e Hollister que os rapazes ficam de short de banho em frente a loja!!

 

 

 

Soho

Soho é um lugar muito estiloso que todas as lojas que você não encontrar na 5ª Avenida estarão lá, exemplo Michael Kors e Nespresso que foram lojas que busquei. Neste bairro você vê pessoas muito estilosas também…super gostoso pra fazer compras, tem uma loja do lado da outra sem contar umas lojas diferentes, de marcas de estilistas diversos.

Neste dia pra dar um intervalinho nas compras frenéticas hehe eu e a Ma fomos almoçar no Barolo…indico…tem um jardim super gostoso além da comida ser muito boa.

 

 

Century 21

E para finalizar temos a Century 21, a que eu fui fica no centro, na frente do ex World Trade Center que é uma loja de departamento de multimarcas, tudo com desconto. Tem uns 5 andares!!! Vale super apena…sempre se acha uns achados!

 

Qualquer dúvida perguntem…se for muito específico passarei a bola para a super expert nisso que é a Má (Receita Fashion) que morou 1 ano lá 😉

Nova York – Turismo

Segue o resumo dos posts da semana em um mini roteiro para uma semaninha em NY. As dicas de compras farei em um post separado 😉

Passeio Turístico:

– Times Square

– Rockefeller Observation Deck (vista completa de NY, tipo um mirante)

– Wall Street + Touro

– Central Park

– 5ª Avenida

– Algum Musical (Rei Leão é lindo)

– Estátua da Liberdade

Passeio que não pode deixar de fazer pois este é o encanto da cidade:

– Compras

– Restaurantes

Momentos eu e ! Amei nossa viagem amiga, Lov uuu! 😉

Bjoo e bom final de semana meninas!!!