Arquivo da categoria: Outros

Que Loucuraaa de semana

Meninas desculpa mas essa semana está impossível escrever pro Blog 😦 estou com 1M de coisas no trabalho, mba, trabalho, prova e fora a organização da festinha no Sábado!!

Estou mais ou menos assim hehe

Semana que vem volto com os post…

Bjooo

Bunny Iphone Case

Essa onda meiga na moda pegou né?? Estou me sentindo bem agora hehe porque antes falavam que era infantilidade ter coisas de bichinho e bla bla e na verdade agora essas coisas meigas estão por todos os lados, sapato, roupas etc…

Gente, quando vi essa capinha de coelho não pensei nem 2 vezes que eu queria uma! ahahah

Agora que fui no EUA não encontrei mas aqui no Brasil eu achei pelo mercado livre…lá está por volta de R$35-45. Eu tenho minha fonte de compra chinguilingui é um site (Deal Extreme) chines ou japonês, sei lá eu, mas essas coisinhas tipo 25 de Março, eu sempre compro por esse site, mas tem que ter paciencia porque demora um pouquinho, pode demorar até 3 meses! Mas o preço meninas, é imbatível e não cobra frete!  Comprei a minha e paguei US$7,30! hehe

Não é megaaa meigoooo?? ahahah colocar as orelhinhas pra fora da bolsa…;)

Sapatilhas de bolsa

Gente, que descoberta foi essa que eu tive agora em Bahamas! Como vocês sabem, não sou muito fã de sapato de salto e SEMPRE quando vou para as festas não aguento e em algum momento tiro. E quem salva nós nesse momento?? As Havainas!

Mas agora nessa minha viagem, tive festas a noite e uma amiga de trabalho estava com um salto altíssimo. Na hora já questionei como ela iria aguentar e ela com uma mini cluth me fala, “não, eu estou levando minhas sapatilhas” e eu com aquela cara de interrogação, ela me tira da bolsa, UMA SAPATILHA incrível, ela fica enroladinha gente cabe em qualquer bolsa!

A diferença pra havaina é que na verdade fica mais bonito de ser ver porque o choque entre uma roupa social e o chinelo é grande, já com essa sapatilha fica melhor! Vi até que Glória Kalil já recomendou!! hehe

Essa minha amiga é americana, comprou lá fora 😦 mas achei no Brasil 2 lugares que vendem similares!

O primeiro é o Pimenta Morena, que na verdade no site parece que fazem mais em grande escala, fazem para casamentos inclusive no kit vem uma sacolinha que além da sapatilha vem um elástico de cabelo! Demais não? (Este é mais parecido com o que vi da minha amiga)

Já o outro que eu achei, é da Ballasox e esse tem um milhão de modelos, cores…o preço é meio salgadinho e não tenho certeza se ele fica tãooo micro pra caber em uma clutch mas posso estar enganada…mas parecem ser ótimos!

Boa dica não?? Já estou na caça do meu! 😉

Dadeland Mall – Miami (compras)

Oi meninas! Nossa, que semaninha corrida! Mas enfim, o evento foi um sucesso!,

Mas meu post de hoje não é para falar de Bahamas e sim de uma nova dica para compras em Miami! (Eu já fiz um post de Miami mais completo…qualquer coisa, cliquem aqui para relembrar)

Dadeland Mall é um mini shopping que fica bem próximo do aeroporto internacional de Miami, dá uns 20 minutos. Ele tem a grande maioria das lojas que gostamos em apenas um corredor basicamente. Eu ainda prefiro o Aventura, se tivesse que optar por um dos 2 mas essa é uma boa opção!

Como eu tinha apenas um dia de compras, esse shopping ficou perfeito para minha programação. Fiquei no Dadeland Marriott que dava para ir a pé para o shopping e fui ao Dolphin Mall.

Qualquer dúvida é só perguntar hein…fica aí mais uma dica de Miami 😉

Bjoooo

Viagem Trabalho :)

Oi meninas!!! Que semana mais loca essa minha! Super corrida!

Queria avisa-las que semana que vem estarei ausente daqui do blog porque estou em uma viagem de trabalho. Inclusive agora, estou falando com voces direto de Miami (por isso a falta de acentuacao).

Resolvi dar uma paradinha aqui pra fazer umas comprinhas porque nao sou de ferro, ne? hehe

Mas o verdadeiro intuito desta viagem e o evento que ajudei na organizacao em Bahamas. Lembram que coloquei em Dezembro umas fotinhos de um resort, Atlantis? Entao, chegou a hora do evento!!!

Enfim, na volta conto tudo como foi, vou tentar tirar umas fotinhos dos meus looks nesses dias e claro, dar um pouquinho mais de dica de Miami.

 

Um super beijo pra voces!!