Férias no Brasil =)

Bom meninas, eu estou indo hoje a noite pra SP eeeeeeeee não vejo a hora de matar a saudade da família e dos amigos!

Não sei ainda como será a minha rotina lá, se vou ter tempo de postar todos os dias, ou não, mas conforme for dando eu vou atualizando o Closet!!! Porém deixei alguns posts programados pra vocês não sentirem a minha falta kkkkkk…

Beijinhos e até mais =)

Publicado em 17/05/2011, em Outros, Página Inicial e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. amo demais o blog de vcs… aff

  2. como assim!?!?! não sabia que vc morava fora! onde vc mora!?
    boas férias!
    😉

  3. Danila Soterroni

    ueba!!!!!!!!! bem vindaaaaaaa estamos com saudade ilha!!!!!
    beijocas

  4. Welcome back Má
    podia combinar um encontrinho né?

    beijooos

Deixe um comentário

