Nosso Closet – Cineminha de Open Boot

Adoro ir num cineminha com o maridão! Tem coisa melhor pra quebrar a rotina (e a dieta) durante a semana??? 🙂

Cachecol – Mamis
Malha – Zara
Saia – C&A
Blusa cinza – Conway (essa loja é ótima pra comprar blusas lisas de usar por baixo no frio, tipo U$2.00!)
Boots – Aldo
Bolsa – Presente da minha dinda, não tem marca

Girls, estou apaixonada por essa open boot que eu comprei na Aldo! Primeiro que como já acabou o inverno aqui, comprei com 50% off e outra, como ela é abertinha, certamente poderei usar no verão também! E no inverno uso assim, com meia preta, no meu gosto, não tem problema nenhummmm usar sapato aberto com meia!!! Ainda mais preto, acho super ok!!!

xoxo

Publicado em 14/04/2011, em Meu Closet, Página Inicial e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Que gracinha esse look! =)

  2. Pri Nogueira

    Amiga amei o boot! Ainda mais que comprou em promoção! =)

  3. Que look lindo Ma! adoreiiii sua saia!
    beijooo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  4. Tá linda Má, adoro essas sainhas liberty!
    Deu uma vontade de pegar um cineminha rs
    Bom que amanhã é sexta, oba!
    Bejio Barbara

  5. Adorei a saia, deu um toque especial no look “almost” total black rs =*

Deixe um comentário