Esmalte Brilhante

Eu sempre amo essas inovações no esmalte, no verão usei aquelas cores que chegavam ofuscar os olhos de tão forte que eram, testei os opacos e agora finalmente testei os brilhantes!

Gente, não é que fica lindinho?! Eu pelo menos gostei! Não dá para pintar toda hora porque enjoa, claro, mas da sim pra usar neste inverno viu!

Aqui tem alguns exemplos, mas meus favoritos são estes com purpurina =)

Olha como ficou a minha!

Passei um cinza e por cima a purpurina que achei a mais linda, é da Impala, chama 3D. Essa purpurina cai bem com várias cores por baixo, azul marinho, por exemplo, fica demais também!

E ai? Já experimentaram?

Sobre Pri Nogueira

E-mail: closetpriscila@gmail.com @pririri

Publicado em 11/04/2011, em Página Inicial, Tendência e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Tb adoro os com purpurina, acho infantil, mas nao resisto a um glitterzinho!
    Lindas suas unhas!

  2. Já usei esse 3D da impala, é maravilhoso. sou viciada em esmaltes, tenho vários! haha

  3. Pri, voce viu que a Risque lancou uma colecao inspirada na personalidade da top Isabeli Fontana, denominada Sweet Rock and Roll, sao 6 cores fortes com brilho especial e delicado. A Impala lancou a colecao SPFW tambem para esse inverno, e vem com 4 cores intensas, alem do esmalte com efeito 3D, justamente a finalizacao que voce passou nas maos. Para quem gosta de cores fortes essa parece ser uma tendencia para o outono/inverno 2011.

  4. eu tenho _o/ to com ele nas mãos.. fica liiindo se vc passar o preto cremoso por baixo! destaca o furtacor!
    :***

    aaai queria muuito o que tá bem no meio da sua montagem! =D
    :*

Deixe um comentário

